Código: 21

ADENDO SONORO (RELÓGIO DE PAREDE) QUE ACOMPANHA O LIVRO OS DOZE CANTOS DO BRASIL

Destaque Lançamento

Marca: DALGAS


Por:
R$ 179,16

ou 3x de R$ 59,72 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Dimensão: 34 cm

Doze pássaros diferentes que cantam a cada hora!

13:00 Curió

14:00 Quero-quero

15:00 Bem-te-vi

16:00 Tucano

17:00 Jaó

18:00 Curiango

19:00 Sabiá-laranjeira

20:00 Pintassilgo

21:00 Galo-da-campina

22:00 Juruva

23:00 Uirapuru

24:00 Corrupião

Descrição:

Adendo Sonoro (Relógio de Parede) que acompanha o livro Os doze Cantos do Brasil

Ele contém atrás de sua interface: Comando Analógico de Regulagem de horas e minutos; Espaço para pilhas de efeito sonoro; Espaço de pilha para os ponteiros analógicos; Material plástico; Botão vermelho de teste da hora.

Cada hora canta um pássaro diferente; Borda plástica na cor prata; Visor de vidro transparente; Doze Fotos de pássaros brasileiros diferentes; Quartz.

3 pilhas AA Alcalina não inclusas

Garantia 1 ano

Instruções para ajuste de hora:

Sem as pilhas, ajustar o ADENDO SONORO para 12:50hs
Instalar as pilhas – Acertar o horário local
Este ADENDO SONORO contém sensor de luz. Quanto maior a intensidade da luz, maior sera o som do canto das aves. Quanto menor a intensidade da luz, menor sera o som do canto das aves.

Observação: cada vez que o botão vermelho de teste da hora for apertado, o canto do pássaro passara para a hora seguinte. Para ajustar a hora e canto corretos, você devera seguir as instruções acima de ajuste de hora.

Livro Os Doze Cantos do Brasil

Este livro traz o folclore de 12 das mais expressivas Aves Brasileiras e se faz acompanhar por um ADENDO SONORO, contendo suas inconfundíveis vozes e figuras.

Ao publicarmos este pequeno livro dedicado a uma dúzia das mais expressivas aves brasileiras, acompanhando por um adendo sonoro contendo suas inconfundíveis vozes, nosso propósito é chamar a atenção do leitor e ouvinte para o fato de que a sobrevivência dessas criaturas, cujas vidas passa a conhecer e cujos cantos escutará a cada marcação das horas, em grande parte depende dele. O chamado dolente do Jaó e a mágica melodia do Uirapuru são um apelo à consciência de cada um de nós, amantes da Natureza, para que lutemos pela preservação do meio ambiente da nossa pátria, cuidando esse indispensável à sobrevivência dos habitantes silvestres. Que estas histórias e estes cantos fiquem gravados na memória das pessoas de boa vontade e que despertem nelas o amor que nossas aves merecem, é tudo quanto podemos desejar.

Tradição Familiar

Nesse meio século de pesquisas sobre o magnifico elenco de atores alados, que se movimentam no palco de campos e florestas de nosso país, Johan Dalgas Frisch e seu filho Christian publicaram dois livros “Jardim dos Beija-Flores” e “Aves Brasileiras e Plantas que as Atraem” e – e gravamos duas dezenas de discos, contendo cantos dos mais representativos elementos da fauna ornitológica do Brasil e da América do Sul.

Ter a natureza a altura dos olhos logo pela manhã é fazer uma oração de agradecimento a vida. Cultivar a natureza e as aves é plantar harmonia para colher paz, saúde e resgatar os velhos tempos de poesia e de amor pela natureza. Todas as gravações são originais realizadas na natureza.

Incansáveis os ecologistas celebram sua paixão sem limites pelos pássaros das florestas brasileiras.

Tem em comum a determinação, o idealismo e uma paixão sem limites pelos serem alados. Os pássaros são testemunhas oculares das façanhas dos dois em florestas brasileiras.

Dalgas também foi responsável pela criação do maior Parque Tri-nacional do mundo o “Tumucumaque” na região da Amazônia brasileira com 9.068.067 hectares (quase do tamanho de Portugal).

Nós dedicamos 10% das vendas de nossos produtos ao Parque do Tumucumaque para práticas de conservação rigorosas, e na aquisição de nossos produtos você estará contribuindo para a proteção a longo prazo desses lugares selvagens e para o beneficiamento das comunidades rurais com as quais trabalhamos. 

40 páginas
20x15,5 cm
ISBN: 858501506-3

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características