Código: 116

JOGO DE PRATOS RASOS MODELO AVES BRASILEIRAS - 6 PEÇAS

Marca: DALGAS Disponibilidade: Disponível em 5 dias úteis


Por:
R$ 594,00

ou 3x de R$ 198,00 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

JOGO DE PRATOS RASOS MODELO AVES BRASILEIRAS - 6 PEÇAS 

Dalgas, pioneiro de gravações de aves, com o lendário canto do Uirapuru, aos 87 anos junto com seu filho Christian apresentam um novo produto: coleção de porcelanas com figuras dos pássaros brasileiros para resgatar os velhos tempos de poesia e de amor pela natureza.

O fascínio pelos pássaros.

Ter a natureza a altura dos olhos logo pela manhã é fazer uma oração de agradecimento à vida.

Cultivar a natureza e as aves é plantar harmonia para colher paz e saúde.

Galo-da-serra é uma das aves mais belas do Brasil. Vive em locais próximos aos maciços rochosos, com paredões ou pedrais na floresta úmida de terra firme desde o Amapá até a região do Alto Rio Negro no Rio Amazonas. É frugívoro , mas também caça insetos, largatixas e rãs. Os machos se reúnem para exibir-se individualmente para as fêmeas. Vive solitário, buscando alimento na floresta, sendo difícil visualização. 

Jandaia-sol é uma ave da família dos papagaios. Vive em grupos familiares no Norte de Rondônia até o Para e Leste do Amazonas. Além dos cocos de numerosas palmeiras, come brotos, flores e frutas. Tem o bico adaptado para partir e triturar sementes duras. Nidifica em buracos de árvores (palmeiras).

Saíra-de-peito-negro vive do dossel da Floresta Amazônica. As cores desta ave incluem tons preto, cinza e azul, com uma “máscara negra”. Vive na copa das árvores das florestas úmidas de terra firme. Alimenta-se de frutos e insetos no Pará, Sul da Amazônia, Acre, Leste de Mato Grosso e Norte de Tocantins.

Saíra-pintor apresenta a tonalidade azul-clara metálica na cabeça do macho. Alimenta-se de frutos, brotos, insetos e pequenos vermes. Vive em florestas úmidas preservadas e zonas costeiras de restinga conhecidas como tabuleiros em pequenos grupos familiares no Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas e Pernambuco. É agressivo e territorialista.

Rabo-de-arame é uma ave que no período reprodutivo, os machos dançam balançando suas caudas. Vivem dentro das florestas úmidas de terra firme e ao longo igarapés. Permanecem ocultos na vegetação, na região do Alto Rio Negro – AM.

Saíra-paraíso alimenta-se de pequenos frutos e de insetos. É comum em obrar de florestas de terra firme e nas capoeiras adjacentes. Vive em grupos de dez ou mais, frequentemente em associação com outras espécies, na copa das árvores na Amazônia.

Dalgas é responsável pela criação do maior parque multinacional do mundo, o Tumucumaque, com uma área de preservação de 9.068.067 hectares, do tamanho de Portugal, localizado no Norte de Pará e Amapá, fronteira com a Guiana Francesa e Suriname.

Nós dedicamos 10% das vendas de nossos produtos ao Parque do Tumucumaque para práticas de conservação rigorosas, e na aquisição de nossos produtos você estará contribuindo para a proteção a longo prazo desses lugares selvagens e para o beneficiamento das comunidades rurais com as quais trabalhamos. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características